Prejuízo no bolso dos munícipes: empreiteira da Cia Águas de Joinville deixa material jogado na rua

Na sexta-feira (13), o morador do Floresta, Gert Fischer, captou imagens junto a passagem de nivel dos trilhos na avenida Getulio Vargas, na area de dominio da RFFSA, para mostrar os resíduos de material de construção de uma obra realizada pela empreiteira da CAJ/PMJ, que foram deixados no local.

Segundo Fischer, são sinalizadores de trânsito, asfalto novinho e areia que poderiam ter sido utilizados nas ruas proximas para tapar buracos, " Isso é uma irresponssabilidade, no final quem está arcando com esse material largado no local é o munícipe", diz indignado. Conforme informações levantadas, o material está ali, largado há dias, sem que qualquer providência por parte da Águas de Joinville. Do outro lado da rua, ainda se encontram tubos de um metro de concreto e outros materiais de construção.

Para o morador, a obra poderia ter sido realizada em um dia, mas criou transtornos por 3 semanas. " Com o dinheiro de nossos impostos, a prática continua perdulária, por que esses administradores nunca são condenados. Infelizmente é assim. O magistrado condena a CAJ, que somos nós os contribuintes e não os responsáveis e administradores que deveriam ter o CPF grampeado e pagar as devidas multas por obras irresponsáveis demoradas, demoradas, extravagantes e orçamentos totalmente duvidosos que representam contratos pelo mais barato e pela pior qualidade. E o pior de tudo, quem deveria fiscalizar não o faz, que são os vereadores", finaliza Fischer.

Galeria do Artigo

Artigos Relacionados